Tom Cruise salta com moto em gravação para “Missão Impossível” (Vídeo)

Escrito por em 11 de setembro de 2020

A estrela de Hollywood, que costuma dispensar o uso de duplos nas cenas, é apanhado a gravar um grande salto para o próximo filme de “Missão Impossível”.

Quem acompanha os filmes “Missão Impossível” sabe que Tom Cruise, que interpreta o agente Ethan Hunt, não foge das cenas de ação e dispensa o uso de duplos.

Além disso, quem vê as cenas onde aparece motos e Cruise, é mesmo ele que as conduz. No quinto filme desta saga, por exemplo, o ator conduz uma BMW S 1000RR numa cena de perseguição sem capacete, é verdade, mas a vida não deve imitar a arte neste caso.

Comentários à parte, as motos estarão de volta no sétimo filme da saga “Missão Impossível”. No princípio do ano, o ator foi apanhado numa pista do aeroporto na Grã-Bretanha.

Na ocasião, Cruise estava a aprender a empinar com uma BMW G 310 GS.

As filmagens do sétimo filme estavam programadas para se realizarem em Itália, mas a pandemia da covid-19 atingiu a Europa em cheio e a produção foi transferida para a Grã-Bretanha.

Com o afrouxamento das medidas de isolamento social, as filmagens foram retomadas no território britânico e um cinegrafista amador registou a gravação de uma cena em que cruise realiza um grande salto com uma moto de off-road, pelo que tudo indica, trata-se de uma CRF da Honda.

Há quem diga que estas filmagens tornaram-se as mais caras da história em solo britânico, fala-se num custo total próximo de 2,3 milhões de euros e que uma das motos utilizadas durante a produção não resistiu aos saltos e explodiu durante a filmagem.

Vídeo amador com os saltos realizados por Tom Cruise:


Ao vivo

Ao Vivo

Current track

Título

Artist