SHAWN MENDES FALA SOBRE MACONHA E SEXUALIDADE EM ENTREVISTA À ROLLING STONE

Escrito por em 30 de novembro de 2018

Shawn Mendes é conhecido por não se envolver em polêmicas e não dar declarações que deixe o público chocado, mas isso mudou depois da sua recente entrevista à Rolling Stone.

Além de estampar a capa da edição desse mês, o músico falou sobre o rápido relacionamento com a modelo Hailey Baldwin, o problema em lidar com a pressão do que as pessoas falam sobre ele e mais algumas coisas que chamaram a atenção dos fãs.

A primeira delas foi a confissão de que gosta de fumar maconha: “Eu amo maconha – eu não escreveria isso em uma rede social – ainda não, pelo menos – mas é muito bom para mim. Quando estou em casa, eu gosto de fumar e depois tocar violão por sete horas”.

O intérprete de “Lost In Japan” admitiu também que essa atenção na sua vida pessoal tem causado a ele muito estresse: “Gostaria de dizer que eu não ligo para isso, mas não é verdade”. Esse desabafo levou a outro assunto que ele tem vivido durante anos: o fato das pessoas o questionarem sobre sua sexualidade.
Shawn ainda contou que pesquisa seu nome em todas as redes sociais para saber o que estão falando sobre ele, desde comentários sobre suas músicas, até a maneira como se senta.
“Do fundo do meu coração, sinto que eu preciso estar com alguém – uma garota – em público para provar as pessoas que eu não sou gay. Mesmo que no meu coração eu saiba que isso não é uma coisa ruim, há uma parte de mim que pensa que eu tenho que fazer isso e eu odeio essa minha parte”, contou o canadense.


Ao vivo

Ao Vivo

Current track
Título
Artist