“Quer que eu vá com você?”: Ringo Starr e as emocionantes últimas palavras de George Harrison

Escrito por em 15 de julho de 2020

Muito mais do que uma banda, os Beatles tiveram uma relação de amizade amplamente comentada apesar de todas as discordâncias entre os membros. E isso fica claro quando Ringo Starr fala de George Harrison.

Em uma entrevista que está disponível no YouTube, o baterista relembra a visita que fez ao guitarrista em seu leito de morte e inclusive cita as últimas palavras que ouviu de George. Ringo conta:

Nas últimas semanas da vida do George, ele estava na Suíça, e eu fui vê-lo, e ele estava muito doente. E, você sabe, tudo que ele conseguia fazer era se deitar. E enquanto ele estava doente e eu tinha ido vê-lo, eu estava indo para Boston, porque a minha filha estava com um tumor no cérebro.

E eu disse, ‘Bom, sabe, eu preciso ir, eu preciso ir pra Boston’. E ele ficou… [se emociona e suspira] São as últimas palavras que eu o ouvi dizer, na verdade… Ele disse, ‘Você quer que eu vá com você?’. [chora]

Ah, Deus. Então, sabe, esse é o lado incrível do George. Deus, parece o programa da porra da Barbara Walters aqui, não é? [risos]

É, Ringo, a gente te entende. Você pode conferir esse trecho logo abaixo, no qual o ex-Beatle aparece visivelmente emocionado.

Ringo Starr e as últimas palavras de George Harrison


Ao vivo

Ao Vivo

Current track

Título

Artist