Por uma boa causa, crianças com câncer cortam o cabelo de Maluma em hospital em Miami

Escrito por em 7 de fevereiro de 2019

Maluma não está mais com aquele cabelão loiro e o novo visual foi todo preparado por crianças. Mas tudo por uma boa causa.

O cantor colombiano visitou crianças que lutam contra o câncer no Miami Cancer Institute & Baptiste Hospital para levar um pouco de alegria aos pacientes e suas famílias e usar sua influência para jogar uma luz nos problemas enfrentados por essas crianças.

Durante a visita, Maluma resolveu pedir para algumas das crianças ali internadas cortarem seu cabelo, como uma forma de se aproximar um pouco mais da vida delas, já que muitas perdem seus cabelos por causa da quimioterapia.

“Todos nós sabemos que no processo da quimioterapia há perda de cabelo, e eu queria dizer pra vocês que hoje eu quero me colocar no lugar de vocês e ser solidário a vocês”, afirmou Maluma antes de ter seu cabelo cortado pelas crianças.

Em publicação em suas redes sociais, Maluma afirmou: “É impossível se colocar nos sapatos dessas crianças, mas por esses sorrisos se faz qualquer coisa. Obrigado pequenos mestres por nos ensinar tanto e com toda certeza na próxima não buscarei um salão, votaria mil vezes para onde estiverem.”


Ao vivo

Ao Vivo

Current track
Título
Artist