Nicole Scherzinger assina contrato milionário para retornar ao grupo Pussycat Dolls

Escrito por em 17 de setembro de 2019

Ela ganhou fama como a cantora principal do grupo Pussycat Dolls, vendendo 15 milhões de álbuns e 40 milhões de singles em todo o mundo. Mas mais de uma década depois que a girl band decidiu se separar, Nicole Scherzinger acaba de assinar um acordo para retornar ao posto.

A atual jurada do programa ‘X Factor’, 41 anos, assinou um acordo de “vários milhões de libras” para se juntar às garotas em uma grande turnê mundial e, talvez, criar novas músicas. O grupo Pussycat Dolls era composto por Nicole, Carmit Bachar, Ashley Roberts, Jessica Sutta, Melody Thornton e Kimberly Wyatt, e foi formado em 2003.

 

 

As garotas se separaram em 2009 em meio a especulações de uma briga por causa da popularidade de Nicole. Mas o mal estar ficou para trás e uma fonte disse ao The Sun: “Nicole recusou há muito tempo as ofertas para uma reunião, mas com o aniversário de dez anos do fim do grupo, ela finalmente disse que estava pronta. Nicole recebeu uma oferta de vários milhões de libras para se juntar novamente ao grupo e recebeu um grande adiantamento que impossibilitou que ela recusasse”.

O grupo deve anunciar a turnê nos próximos meses e os shows devem começar em 2020. Uma fonte contou à publicação: “Está nos estágios iniciais, mas agora elas voltarão a se reunir e, algumas deles, incluindo Nicole, disseram que estariam abertas a trabalhar juntas em alguns novos singles”.


Ao vivo

Ao Vivo

Current track

Título

Artist