“Liam nunca se importou com os fãs do Oasis”, diz Noel Gallagher

Escrito por em 19 de dezembro de 2018

Quase duas décadas depois da última vez que o Oasis se reuniu num palco, Noel Gallagher reacende a rivalidade com seu irmão Liam.

Numa nova entrevista para a Mojo, ele foi questionado mais uma vez sobre uma possível reunião de sua banda de origem e jogou um balde de água fria em quem espera um retorno.

O cantor e compositor disse à revista que seu irmão mais novo vive falando sobre um retorno do Oasis apenas por vaidade. “Liam quer fazer isso [uma reunião da banda] por seu ego. Na verdade, ele nunca se importou com os fãs”, disparou.

Noel também abordou os problemas causados pelo vocalista. “Liam não teria saído do palco 25 vezes em sua carreira se realmente se importasse com os fãs”, comentou.

Em setembro o NME especulou que o Oasis teria recebido uma boa quantia para o grande show no Slane Castle, em Dublin, na Irlanda, onde aconteceu o último show dos caras, em junho de 2009.

Numa entrevista exclusiva para a 89 no festival Lollapalooza Brasil, em 2016,  Noel Gallagher deixou claro que não tem o mínimo interesse em voltar com sua antiga banda. E se isso ocorrer, será por dinheiro.


Ao vivo

Ao Vivo

Current track
Título
Artist