Jon Bon Jovi fala sobre história de amor de 40 anos com Dorothea Bongiovi

Escrito por em 30 de setembro de 2020

Uma história de amor de 40 anos, um casamento de 31 e quatro filhos para a conta. Jon Bon Jovi e Dorothea Bongiovi eram namorados na época de escola e ainda terminam as frases um do outro. Eles contaram um pouco dos segredos para uma relação duradoura e apaixonada na última edição da revista americana People. “Respeito mútuo”, resumiram sobre a fórmula que os mantem juntos por tanto tempo.”Nós crescemos juntos e realmente amadurecemos juntos. E gostamos um do outro. Queremos passar tempo juntos”, diz Jon.

Dorothea brinca que era boa que detectar potencial nas relações: “Tenho um talento”. E ela tinha mesmo nos anos 80, quando o casal se conheceu em uma escola em Nova Jersey. “Fui atraído no momento em que a vi. E isso nunca mudou. Há 40 anos”, explica Jon. Hoje, os dois tem 58 anos e quatro filhos Stephanie, de 27 anos, Jesse, de 25, Jacob, de 18 e Romeo, de 16.

Apesar dos singles de sucesso, turnês mundiais e incontáveis fãs apaixonadas, Jon permaneceu firme, graças ao seu vínculo sólido com Dorothea, que ele diz ser, “sem dúvida”, sua fortaleza.

“Nós trabalhamos duro para isso, mas gostamos um do outro e nunca caímos nas armadilhas do que uma celebridade pode fazer″, diz o roqueiro. “Temos testemunhado isso acontecer ao longo dos anos com pessoas que eram próximas a nós e pessoas que conhecíamos de longe. É apenas o que eu faço, não quem eu sou. Eu escrevo canções. Acontece que sou muito bom nisso. É isso aí.”

O novo álbum do Bon Jovi – que inclui, ″ Story of Love, ″ uma faixa inspirada na família de Jon e Dorothea – foi adiado cinco meses por causa da pandemia.


Ao vivo

Ao Vivo

Current track

Título

Artist