X

DJ Avicii ganha homenagem póstuma em clipe de parceria com Chris Martin; vídeo

A morte do DJ sueco Avicii, de 28 anos, em abril de 2018, abalou muita gente, que acompanhava o talento do artista nas rádios e nas apresentações ao redor do mundo. Porém, agora Avicii pode ser revisitado em um belo clipe inédito!

Heaven é uma parceria do saudoso artista com Chris Martin, do Coldplay, que tem diversas imagens de Avicii e com a emocionante direção de Levan Tsikurishvili, que também era amigo do DJ.

O vídeo traz imagens de uma viagem que Avicii e Levan fizeram à Madagascar, em 2016, que foi revisitada pelo diretor para fazer novas imagens, que também fazem parte do videoclipe (assista clicando abaixo).

O vídeo traz Avicii se divertindo e explorando a ilha de II Saint Marie. “Eu retornei à ilha para lembrar de Tim, honrar seu legado e recriar suas memórias que ficarão conosco para sempre”, escreveu o diretor.

“Em 2016, logo após seu último show, Tim, seu amigo de infância, Awat, e eu passamos 19 belos dias em Madagascar, em Saint Marie. Nós falamos sobre tudo, rimos, jogamos Banco Imobiliário, brincamos com lêmures e exploramos a ilha inteira juntos. Agora, dois anos e meio depois, voltei para a ilha para lembrar de Tim [Tim Bergling, nome de batismo de Avicii], para honrar seu legado e recriar as memórias que ficarão conosco para sempre“, diz Levan na descrição do vídeo no YouTube.

“Este vídeo é uma coletânea de vídeos do meu celular mais algumas partes de material inédito do documentário Avicii: True Stories, além de registros recentes. Também fiz algumas animações em 3D para recriar momentos que eu não tinha em imagem”, ainda contou Levan.

admin: