Depois do “O Sol”, Vitor Kley anuncia “A Tal Canção Pra Lua”

Escrito por em 30 de agosto de 2019

Vitor Kley ouviu todo tipo de brincadeira após o sucesso de “O Sol”. Agora, o cantor tem uma música para a lua! Nas redes sociais na noite desta quarta-feira (28), Vitor compartilhou a notícia avisando que “A Tal Canção Pra Lua” sai na próxima semana, precisamente no dia 5 de setembro, “de tanto que já pediram”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

De tantos que já me pediram eu fiz ’A Tal Canção Pra Lua’. 05. 09. 2019 🌙

Uma publicação compartilhada por Vitor Kley (@vitorkley) em

 

A música é mais um lançamento avulso do álbum “Adrenalizou”, seu primeiro disco que reuniu faixas de um EP lançado previamente e faixas inéditas como “O Sol”, “Morena” e a música-título. Em julho ele e a dupla Anavitória lançaram “Pupila”, que vem crescendo nas rádios brasileiras e plataformas digitais.

Além dos lançamentos, Vitor está com um projeto com a sua gravadora Midas Music. O projeto “Microfonado”com o cantor estreia no mesmo dia de lançamento de “A Tal Canção Pra Lua” e terá ainda Samuel Rosa, do Skank, como convidado especial. O registro é feito em um take apenas, para preservar a pureza da visita à criação, como explica Rick Bonadio. “A pessoa tem que sentir como se estivesse quando o artista pega o violão, faz uma sequência de acordes, monta um riff, monta outro, cria a melodia da música. No ‘Microfonado’ as pessoas sentem esse momento mágico, que ninguém capta”, comementa o produtor.


Ao vivo

Ao Vivo

Current track

Título

Artist