Com mais de 40 mil fãs em estádio, BTS faz show de duas horas e meia em SP

Escrito por em 28 de Maio de 2019

Sábado, 25 de maio de 2019, BTS fez história no coração das Armys e entregou um espetáculo no primeiro show da “Love Yourself Tour” no Allianz Parque em São Paulo.

O grupo que não vinha ao Brasil desde 2017, não poupou esforços e fez questão de trazer a turnê completa. Com um palco grandioso, inúmeros efeitos especiais e dezenas de dançarinos, o grupo de K-Pop levou mais de 40 mil fãs a loucura. Com tudo o que tem direito, os meninos abriram o show com a grandiosa “Dionysus”, que logo depois emendou na aclamada “Not Today” e outros hits.

 


Entre algumas músicas que fizeram parte da setlist do show estavam: o hino “Fake Love” e sucessos como “Fire”, “Boy With Lov”, “Idol” e “Mic Drop”. Confira a setlist completa abaixo:

Act I
Dionysus
Not Today
Outro: Wings
Act II
J-Hope & Jungkook Focus
Trivia: Just Dance
Euphoria
Best of Me
Act III
Jimin & RM Focus
Serendipity
Trivia: Love
Boy With Luv
Dope
Baepsae
Fire
IDOL
Act IV
V Focus
Singularity
FAKE LOVE (Rocking Vibe Mix)
Act V
Suga & Jin Focus
Trivia: Seesaw
Epiphany
The Truth Untold
Outro: Tear
MIC Drop
Encore:
Anpanman
So What
Make It Right
Mikrokosmos

Mesmo com uma agenda intensa, os garotos mostraram todo o seu carinho pelo público brasileiro, realizando diversas interações ao longo das 2h30 de show, com direito a dancinhas, brincadeiras, piadinhas (Juntos e Shallow Now) e até mesmo frases em português. Deu para perceber que o grupo estava se esforçando para entregar um dos melhores shows da turnê.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

HAHAH socorro! Até o Jungkook do #BTS entrou na onda do “juntos e Shallow now” durante show em São Paulo!

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline) em

 

O grande destaque do show ficou com os fãs. Acampados desde de fevereiro, ficou nítido a energia e o amor que eles sentem pelo grupo. Sempre cantando todas as músicas, pulando e gritando “eu te amo” do começo ao fim do show. Não é à toa que os cantores se emocionaram no palco, né?

Com certeza esse show ficará na memória das Armys. BTS ainda tem mais um show em terras paulistanas neste domingo (26/05).


Ao vivo

Ao Vivo

Current track

Título

Artist