Charlie Brown Jr. anuncia retorno para show gratuito; guitarrista rebate

Escrito por em 21 de janeiro de 2019

Uma notícia pegou os fãs do Charlie Brown Jr. de surpresa neste último domingo (20).

Alexandre Abrão, filho do falecido vocalista Chorão, anunciou o retorno da banda para um show gratuito em São Paulo e uma nova turnê em 2019. A volta vem quase seis anos após a morte de Chorão e do baixista Champignon, já que ambos se foram em 2013.

A apresentação de retorno acontece já no dia 25 de Janeiro, próxima sexta-feira, no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo.

Segundo nota da Folha, Abrão disse em comunicado:

O Chorão é único e insubstituível. Dia 25 teremos intérpretes e convidados especiais para serem porta-vozes dos grandes sucessos da banda, que marcaram gerações.

A princípio, foram confirmados os músicos Heitor Gomes (baixo), Marcão Britto (guitarra), Pinguim Ruas (bateria) e Thiago Castanho (guitarra) na formação — Castanho, entretanto, negou sua participação nestes shows.

Em um vídeo em seu Instagram, o músico falou sobre comentários de que não participaria por estar doente, e deixou claro:

Estou aqui pra dizer sobre o comentário no Instagram a meu respeito, que estou doente e não vou participar do show do dia 25, que é a ‘volta’ do Charlie Brown Jr. O Charlie Brown Jr. não vai voltar, porque Charlie Brown Jr. sem Chorão não existe. Eu não estou doente, tô com muita saúde e não faço parte desse tributo. Um abraço a todos. Paz.

Já sobre quem assume os vocais, para o show em São Paulo estão confirmados Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Di Ferrero (NXZero), Digão (Raimundos), Panda (La Raza) e Supla. Para a turnê, Alexandre informou que outros convidados revezarão o microfone.

Confira o pôster divulgado pela banda ao fim da publicação.

Charlie Brown Jr.

Uma das bandas que mais fez história no Brasil, o Charlie Brown Jr. tem um repertório gigantesco de hits que tomaram o país de assalto.

Na discografia estão discos como Transpiração Contínua Prolongada (1997), Preço Curto… Prazo Longo (1999), Bocas Ordinárias (2002), Tamo Aí na Atividade (2004), La Família 013 (2013) — o último –, entre outros.

Chorão se foi no dia 6 de Março de 2013, vítima de uma overdose acidental. Já Champignon faleceu apenas seis meses depois, em 9 de Setembro, vítima de um suicídio.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Que fique bem claro: NÃO estou doente e não faço parte da volta do Charlie Brown Jr sem o Chorão !!!

Uma publicação compartilhada por Thiago Castanho CBJR desde 93 (@thiagocastanhooficial) em


Ao vivo

Ao Vivo

Current track

Título

Artist