Anitta Revela Que Foi Abusada Sexualmente Na Adolescência: “Fez O Que Quis”

Escrito por em 17 de dezembro de 2020

Atenção, esta matéria contém spoiler e pode gerar gatilhos em algumas pessoas.

Nesta quarta-feira (16) estreou na Netflix a série “Anitta: Made in Honório” . Já no primeiro episódio, a cantora revelou um momento difícil que enfrentou ainda na adolescência.

Anitta conta que foi abusada sexualmente aos 14 anos e que apenas há pouco tempo enxergou que a culpa do episódio não estava nela, tendo se culpado durante todo esse tempo.

“Eu acabei perguntando se ele queria ir pra um lugar só nós dois. Rapidamente, na mesma hora, ele parou o estresse dele e perguntou se eu tinha certeza. Eu falei que sim. Mas hoje eu tenho plena certeza que eu falei que sim, porque eu tinha muito medo do estresse dele”, contou.

Após irem para um lugar mais reservado, a carioca ressalta que somente se entregou sexualmente para seu companheiro, por medo das atitudes que ele poderia ter tido com ela, caso o ato não acontecesse.

“Quando eu cheguei lá, eu realizei que não era certo fazer aquilo por medo e que não queria mais. Mas ele não ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que ele queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja e eu fiquei olhando pra cama cheia de sangue”, relembrou.

Assim como o público foi pego de surpresa com a revelação deste momento difícil na vida da carioca, a família de Anitta esclareceu que só ficou sabendo do ocorrido recentemente, em um desabafo pessoal antes da série ir ao ar.

Em nota oficial, a assessoria de imprensa da artista comunicou que a mesma não irá dar maiores declarações a respeito do assunto.

“Anitta: Made In Honório” está disponível na Netflix.


Ao vivo

Ao Vivo

Current track

Título

Artist